logo RCN

Polícia Civil prende autor de Homicídio

Anita Garibaldi

A Polícia Civil de Anita Garibaldi foi acionada na manhã de terça-feira (13) por volta das oito horas da manhã, para dirigir-se na rua Frei Rogério (centro), em uma casa sem número próximo a Loja Construlíder, para apurar um eventual homicídio. Ao chegar ao local a polícia encontrou o corpo de Maria Creonilda Nunes, 31 anos de idade. No local dos fatos um parente do autor disse que Longino Dias Batista havia ligado por volta das 4 horas da manhã dizendo que havia matado sua esposa, com a informação os policiais sairam a procura de Longino, encontrando o mesmo na residência de conhecidos no morro da antena, escondido embaixo de colchões e roupas de cama nos fundos desta residência. A polícia chegou até Longino seguindo as marcas de sangue deixadas no trajeto, devido um ferimento provocado pela luta corporal que teve com a vítima.

O autor do homicídio afirmou à policia que matou a esposa com três golpes de faca pelo motivo que ela queria a separação e ele não aceitava.

Segundo o Delegado de Polícia Luis Otávio Pohlmann, ele está preso na Cadeia Pública de Anita Garibaldi a disposição da Justiça.

 

Anterior

Dia da Criança foi comemorado com presença de Mister Alvin Show

Próximo

Aulas de dança é sucesso em Pinhal da Serra

Deixe seu comentário