logo RCN

Uma grande empresa se faz com valores e princípios

Anita Garibaldi

Desde o início da construção da Usina Hidrelétrica Barra Grande, em 2001, o município de Anita Garibaldi e região tem sido contemplado com o aporte de recursos e a realização de obras fundamentais para o nosso desenvolvimento. Além da energia, a Usina também gerou renda, emprego e oportunidades para todos, comprovando a expectativa de que esse grande empreendimento proporcionaria, de fato, benefícios significativos.

Na semana passada, comerciantes e prestadores de serviços da região foram beneficiados com mais uma atitude elogiável da Baesa. Em vez de pagar a última parcela do contrato com a Sconntec e a Tubo, as duas empresas responsáveis pela pavimentação do trecho que liga Anita Garibaldi até a Usina Hidrelétrica Barra Grande, a Baesa decidiu condicionar esse pagamento à quitação das dívidas que as duas empresas contraíram com o comércio em geral. Como prova de seu comprometimento com a região, a Baesa alertou a Sconntec e a Tubo que somente pagaria a última parcela de seus contratos, caso as dívidas com os comerciantes locais fossem quitadas, assegurando assim o recebimento de valores que já estavam praticamente descartados.

Ao adotar tal postura, a Baesa fortalece sua imagem institucional e dá um belo exemplo de responsabilidade social, mostrando que uma grande empresa não se faz apenas com grandes ações, mas principalmente com valores, princípios e boas atitudes. A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Anita Garibaldi, entidade que representa o comércio do município, faz questão de agradecer publicamente a decisão tomada pela Baesa.

 

Eloides Matos

Presidente da CDL de Anita Garibaldi

Anterior

Alunos recebem kit escolar

Próximo

Sobrou alegria na festa de integração das mulheres

Deixe seu comentário