logo RCN

Vereador Max mostra preocupação com o trânsito de Campo Belo

CAMPO BELO

O vereador e Presidente do Legislativo de Campo Belo do Sul, Max Branco de Moraes, se mostra preocupado com a atual situação do trânsito no Município. Segundo ele, Campo Belo vem tendo um crescimento acelerado da população e com isso o fluxo de veículos aumenta a cada instante, causando alguns transtornos para os motoristas e pedestres.

Para tal, o vereador entrou recentemente com três indicações na câmara, na tentativa de alertar os demais vereadores e a atual administração sobre o caos que está se formando e as providências a serem tomadas para contornar tal situação.

De acordo com o legislador, é necessário corrigir algumas distorções na sinalização existente. "Limitar o tempo de estacionamento em frente as farmácias e liberar o estacionamento em frente a locais públicos nos finais de semana e após o expediente comercial, são algumas providências a serem tomadas", avaliou Max, ressaltando ainda que é necessário ajustar certos locais da cidade que estão com faixa amarela inadequada.

Outra necessidade segundo o vereador, é a colocação de placas indicativas nos redutores de velocidade, também conhecido por "quebra molas", os quais, afirma que necessitam também de uma reforma e pintura para melhor visualização dos motoristas. "É comum de se observar pancadas de veículos nesses redutores de velocidade, justamente por falta de uma melhor visibilidade", declarou, comentando ainda que os motoristas de fora levam muitos sustos quando passam sobre esses locais.

A colocação de faixa de segurança para pedestres em frente as escolas Major Otacílio Couto e Cantinho do Céu, bem como em frente aos postos de saúde existentes na cidade, é outra reivindicação do Presidente do Legislativo.

"Precisamos facilitar a vida de nossos motoristas e pedestres e essas são algumas indicações que podem melhorar a trafegabilidade em nosso Município", argumentou.

Anterior

Motoniveladora chega para auxiliar na recuperação das estradas

Próximo

Escola recebe computadores e impressora

Deixe seu comentário