logo RCN

12 de junho. Dia dos apaixonados

O próximo sábado, dia 12 de junho é dedicado ao Dia dos Namorados, uma data que movimenta a economia, afinal, quem não gosta de presentear e ser presenteado por quem ama?

São tantas opções que fica até difícil escolher, mas o primordial nesta data especial, acima de qualquer presente é estar presente na vida de quem se ama. E para os casais que estão distantes? A tecnologia é uma grande aliada, hoje os aplicativos conectam as pessoas e nessas horas em que os quilômetros os distanciam, uma chamada em vídeo, uma bela mensagem pode acalentar os corações. Mas e para os que ainda não encontraram o par perfeito e irão passar esse dia sem o amor ao lado, existem algumas possibilidades que podem fazer com que se encontre alguém especial. Os aplicativos de relacionamento são opções para quem está sozinho em busca talvez do grande amor ou de amizades virtuais, mas deve-se tomar cuidado pois nunca se sabe quem está do outro lado da tela.

Hoje o aplicativo mais conhecido é o Tinder, e agora na pandemia está cada vez mais sendo usado. Além do Tinder tem o Happn, Badoo, Bumble, ParPerfeito, Grindr, Her e cada um tem suas características, público alvo e muitas opções para dar match com alguém interessante e especial.

A tecnologia se tornou fundamental para o trabalho, para o laser, para realizar compras, vendas, entretenimento e mais a opção de aproximar pessoas, de montar casais e porque não dizer futuros namorados?

Como dizem os mais experientes, sempre há um sapato velho para um pé cansado, então se mais um ano você passará o dia dos namorados sem o mozão do lado, não desanime, os aplicativos de relacionamento estão disponíveis, basta instalar e utilizar com cautela, cuidados e se caso encontrar o futuro namorado através de nossas dicas, mande um recadinho pra gente, vai que vira uma matéria para o jornal e poderemos incentivar novas pessoas a encontrar o grande amor.

Feliz Dia dos Namorados!

Feliz 12 de junho.

E por que não dizer também, Feliz Dia dos que estão em busca do grande amor.


Anterior

Os idosos precisam de respeito

Próximo

O sonho se tornando realidade

Deixe seu comentário