logo RCN

A sede de mudança

Os brasileiros escolheram seus representantes para os próximos quatro anos. Diferente das outras eleições em que se utilizava nas campanhas somente os famosos santinhos, adesivos entre outros meios para divulgar um candidato, nestas eleições a internet com foco nas redes sociais foi o principal meio de comunicação entre candidatos e eleitores.

Presidente, vice-presidente, governadores e seus vices terão a missão de governar para o povo no período de 2019 a 2022. Serão longos quatro anos em que na sua grande maioria terão uma missão quase que impossível de transformar as grandes dívidas em recursos para serem aplicados em seus estados, em que muitos estão em situação preocupante, seja por falta de gestão, ou ainda por pecados em excesso.

Mas o que esperar dos novos gestores?

Voltando às redes sociais, após o resultado das urnas, os principais comentários (não levando em consideração os que exalam xingamentos), pedem MUDANÇA, uma democracia justa, que os novos governantes busquem contribuir para o bem comum de toda a população, que lutem para reduzir impostos, invistam em educação, saúde e segurança pública, que acabem com a corrupção e mantenham o que de positivo existe no país, a exemplo da Amazônia.

O povo gritou nas ruas e demonstrou nas urnas o sentimento de indignação com a atual situação do país.

O Brasil, Santa Catarina e Rio Grande do Sul demonstraram esse desejo ainda mais explícito de que querem algo novo.

O que todos anseiam, independente da escolha do voto, é ter um país melhor. Nação e estados que cresçam positivamente e ofereçam ao povo, melhores condições e orgulho de suas origens. 

Anterior

Cada dia uma surpresa

Próximo

A evolução dos cuidados com a saúde

Deixe seu comentário