Dedique tempo e amor aos idosos
Considerada a melhor idade, após anos de contribuições, de uma vida de lutas, trabalho, amor dedicados aos familiares, aos amigos e a comunidade em que estão inseridos, chega a hora de descansar, de aproveitar, de viver mais para si e é isso que parte dos idosos de Campo Belo do Sul estão realizando.
A alegria, a vitalidade e os momentos de felicidade estão estampados nos rostos de cada um que participa dos encontros, das ações, dos 'bailinhos' e confraternizações organizadas pela Secretaria de Assistência Social do município. A cada gesto, cada abraço e cada agradecimento desperta ainda mais o desejo da solidariedade, e a certeza de que permanecer junto as pessoas idosas renova as energias, afinal, eles têm o conhecimento, a vivência e o amor de quem já passou por muitas histórias, já conquistou seus espaços, conviveu com diversas situações e adversidades e continuam firmes e com o propósito de viver, e viver bem.
Apoiar os idosos, os grupos da terceira idade, partilhar das suas vivências são experiências muito gratificantes e cada um deveria fazer. O abraço fraterno, o sorriso sincero, o olhar da experiência são momentos únicos e que um dia todos irão passar, e chegar a melhor idade. Com certeza, você jovem, também irá querer a atenção, o carinho, e o amor que hoje seus avós, tios, pais e conhecidos tanto procuram.
Chegar a melhor idade é um dádiva e cabe a cada um designar um tempo da agenda corrida e dos dias turbulentos para dedicar a eles, que são a sua história e uma realidade que fará parte do seu futuro.
Deixe seu comentário