E num piscar de olhos já é Natal
Provavelmente muitos devem estar se perguntando: o que comemorar de um ano em que tudo foi difícil? Tivemos centenas de mortes, pessoas doentes, alguns perderam o emprego, outros passaram a viver enclausurados dentro de suas próprias casas.
E aí nos perguntamos: o que comemorar?
E a resposta é: devemos comemorar a vida, pois se você está tendo a oportunidade de ler esse editorial e folhear as páginas deste jornal, é porque Deus permitiu que você passasse por todo esse turbilhão de coisas que aconteceram em 2020 e findasse esse ano vivo e com saúde.
E devemos celebrar também o nascimento do Menino Jesus, o nascimento de um novo ano, de um novo ciclo, de novas oportunidades.
Talvez muitos se perguntem sobre o que agradecer de um ano que proibiu praticamente você de tudo, até mesmo de abraçar quem se ama, mas sempre existe um propósito e devemos tirar todas as lições de vida possíveis, do ano bom, do ano ruim e de todas as fases da vida.
Vamos receber o Menino Jesus com alegria, sempre com a esperança de que tudo isso vai passar em breve e voltaremos a ter a nossa vida "normal", como a 365 dias atrás.
Feliz Natal e que a magia do Natal visite todos os lares, levando esperança e luz ao novo ano que se aproxima.
Deixe seu comentário