Foi dada a largada para os 365 dias de 2015. No poema de Carlos Drummond Andrade, chamado "Desejos de Ano Novo" o grande poeta brasileiro interpreta a passagem de um ano para o outro de forma analista e próspera, no qual se baseia este editorial.
O ciclo do tempo é dividido em fatias, o que segundo Carlos Drummond, deu-se o nome de ano. Genial foi este idealizador que tornou essa passagem do limite da exaustão para o combustível da esperança e da vitalidade de uma nova fase.
A recepção do ano novo fomenta a vontade de começar tudo outra vez, assim foram 2015 anos. É tempo de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente, vai ser melhor.
O que você espera para este ano? Desejamos que se tornem real os seus anseios, que você não desista de sonhar e ir a luta dos seus ideais. Para você o amor esperado e todas as cores da vida, e que tenhas saúde para desfrutar de todas as alegrias. Que não te faltem amigos a quem poder contar seus segredos e compartilhar seus momentos e que sua família seja unida e feliz.
Não desista do que deseja, tenha planos promissores. Por mais difícil que seja o caminho da vitória, não é impossível transcorrê-lo. Acredite em si e cuide-se fisicamente e psicologicamente.
Vale lembrar que embora esta seja uma época tradicional dessas felicitações e promessas, o dia de pensar no bem de si próprio é todo dia. Por fim, desejamos que a sua vida seja bem vivida, nos caminhos que te levam a felicidade.
Deixe seu comentário