logo RCN

Sonhe e nunca desista

O sonho com a casa própria, o sonho com o emprego que lhe trará estabilidade, sonhar com a faculdade, com a viagem perfeita, com os filhos, o casamento ideal...quando se é jovem, são muitos os sonhos para o futuro, com o passar dos anos alguns sonhos vão se tornando realidade, outros deixam de existir e dão lugar a novos objetivos, mas o fato é que a vida é feita de sonhos e todos busca-se realizar, seja neste ano, no próximo ou no próximo.

Não sei se estava nos planos de Everton Camargo (Veto), se mudar para um país tão diferente do seu de origem, mas ele foi e agora sonha em levar a família, para morar com ele e ajudá-lo a enfrentar os desafios.

Os alunos da Escola José Borges da Silva, sonham com a escola nova, sonham com um espaço amplo para realizar as atividades aliadas às brincadeiras e diversão, mas enquanto este sonho não se torna realidade, eles desfrutam de uma estrutura não tão adequada, mas organizada com muito amor e dedicação, para passarem horas de estudos, aprendizagem e conhecimentos.

O agricultor sonha com a lavoura produtiva, com o novo maquinário, com a implantação de novas culturas, e para isso, outras pessoas sonharam antes dele e realizam momentos de troca de conhecimentos e quem sabe negócios futuros, afinal, o Dia de Campo Copercampos abre muitas portas para o produtor rural, e não importa se você tem 1, 5, 50, 100 hectares de terra, o atendimento será o mesmo, pois cada um é muito importante para o desenvolvimento da região e do país.

Muitas vezes os sonhos também são interrompidos, sem antes serem realizados, seja por uma doença ou pelas fatalidades da vida que muitas vezes são ceifadas em decorrências de acidentes ou mortes brutais, como apresentadas diariamente nos noticiários. A morte cessa sonhos que muitas vezes estavam no processo de realização ou outros que eram apenas parte dos objetivos de uma pessoa, de uma família.

Sonhar, nunca desistir.

Ter fé, pois fácil não é nem vai ser... 


Anterior

Acreditar que tudo é possível

Próximo

Uma boa educação não depende somente de bons profissionais

Deixe seu comentário