Uma empresa e muitas conquistas nesses 50 anos de Copercampos
Parabéns Copercampos e gratidão por fazer parte da nossa região, contribuindo com o desenvolvimento do setor que impulsiona a economia dos pequenos municípios, principalmente da Região dos Lagos. Hoje a Copercampos representa para a grande maioria dos seus associados, motivo de alegria e sucesso em cada lavoura plantada, em cada grão colhido, em cada retorno, seja através de promoções, lucros ou acompanhamento técnico por parte de quem busca acompanhar de perto a evolução da agricultura.
São 50 anos em que a Copercampos incentiva o homem a permanecer no campo, a investir em tecnologia, em melhoramento de grãos, em diversificação de culturas e o melhor aproveitamento da propriedade. Se a empresa chegou a essa marca, grande parte desse sucesso é também de cada agricultor que acreditou nas ideias e propostas da cooperativa e apostou suas fichas em quem iniciou esse legado e transformou a Copercampos em uma grande empresa, afinal, o trabalho é desenvolvido por muitas mãos e essas mãos estão diariamente em contato com a terra, com a semente, com a tecnologia que auxilia no trabalho, com a caneta e o papel, com os cursos de aperfeiçoamento e, principalmente, no aperto entre mãos que simboliza a marca da união entre o produtor rural e os gestores que estão à frente dessa grande cooperativa.
Ninguém caminha sozinho, é necessário ter alguém auxiliando seja em qualquer profissão, setor ou atividade exercida, e na agricultura não é diferente. A caminhada se torna mais leve quando se tem o apoio de quem entende e está disposto a auxiliar, e esse é um dos papéis da Copercampos: caminhar ao lado do produtor e lhe apresentar alternativas para o sucesso de sua empresa familiar.
Que venham mais 50 anos de legados contribuindo sempre com o desenvolvimento dos produtores rurais, dos municípios que contam com seus armazéns de grãos, lojas, mercados e também com a Região dos Lagos.
Sucesso e vida longa a todos os colaboradores, diretores e, principalmente, ao produtor rural.
Deixe seu comentário