O acesso comunidade da Atafona passou por melhorias, porém o morro que dá acesso a estrada não recebeu nenhuma pedra de cascalho.
Não é de hoje que a situação das estradas no interior do município de Anita Garibaldi gera polêmicas e indignação aos moradores, os quais necessitam de estradas suficientemente transitáveis para se deslocarem.
Manifestações, paralisações, bloqueios de estradas e reuniões com o prefeito Ivonir Fernandes foram realizadas, e a expectativa é de que melhorias sejam realizadas. Esta semana chamou a atenção o fato de que a estrada que liga a localidade da Lagoa da Estiva até a comunidade da Atafona ter passado por melhorias, porém o morro que dá acesso a estrada não recebeu nenhuma pedra de cascalho.
Nas proximidades encontra-se uma agroindústria de embutidos e devido a falta de cascalho e manutenção no morro, os caminhões que chegam com mercadorias não conseguem subir o morro e chegar até o local, prejudicando o trabalho do proprietário da agroindústria. O que chama a atenção é que o restante da estrada recebeu a devida manutenção e o principal morro que dá acesso a localidade em dias de chuva, principalmente, é impossível subir.
Deixe seu comentário