desentendimento deixou pessoas feridas
O evento esportivo envolvendo competidores de corrida de gaiolas realizado no domingo (27), fazendo parte das comemorações de aniversário do município de Abdon Batista, precisou ser interrompido devido ao início de uma briga entre os competidores do município de Curitibanos contra os organizadores e competidores de Abdon Batista.
O incidente iniciou quando competidores de Curitibanos munidos de paus agrediram organizadores e competidores do município anfitrião. A briga só parou com a chegada da Polícia Militar, a qual repassou informações que seis pessoas foram detidas para averiguações, sendo registrado um Termo Circunstanciado e os mesmos foram liberados e aguardam os encaminhamentos judiciais.
No incidente três pessoas foram hospitalizadas, sendo duas com ferimentos leves. O jovem B.C. sofreu uma pancada na cabeça e encontra-se hospitalizado, mas fora de perigo.
Vale ressaltar a atuação da segurança privada Sofec, que assistiu toda a cena de braços cruzados, sendo que eles são pagos para garantir a segurança do evento e nada fizeram, o que revoltou o público presente.
Após o incidente, o evento prosseguiu sendo que os participantes do município de Curitibanos foram retirados da competição.
Deixe seu comentário