Mulher de 35 anos é suspeita de cometer suicídio em Anita Garibaldi
Na manhã de terça-feira (01), Marileide Duarte de Andrade, 35 anos, foi encontrada morta. A suspeita é que ela tenha cometido suicídio com arma de fogo. O episódio aconteceu na propriedade da vítima, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Anita Garibaldi, próximo ao cemitério municipal.
A Polícia Militar e Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros do município, atenderam a ocorrência e permaneceram no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), da cidade de Lages, para a liberação do corpo.
Segundo eles, o fato aconteceu por volta das 10h45 e na casa estavam apenas os três filhos da vítima. Quando o marido chegou à casa a mulher tentou pedir ajuda mas acabou falecendo em frente aos familiares.
Segundo dados da ocorrência, Marileide foi até o quarto do casal pegou o revólver calibre 32, o qual estava registrado em nome de seu marido J. M. de A., e no mesmo local efetuou um disparo que atingiu o peito direito dela, perfurando o pulmão e atravessando o corpo. O sinal do projétil foi encontrado na parede do quarto.
Logo após, ela caminhou em direção à saída da casa na tentativa de pedir auxílio, mas quando chegou até a parte externa da residência caiu sem vida.
Marileide era casada, mãe de três filhos e de acordo com os familiares vinha passando por dificuldades psicológicas, fazendo tratamento com medicamentos para depressão. Naquele dia ela havia dito ao marido que estava agoniada.
Segundo o agente civil, Jailson José Calheiro, foi instaurado inquérito para investigar o caso e estudar as provas. Os medicamentos ingeridos por Marilene também foram apreendidos para investigação.
Deixe seu comentário