Cerca de R$20 mil foram repassados em materiais.
Durante a sessão da câmara do município de Capão Alto, realizada no dia 8 de julho foi realizada a entrega de materiais ao Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.
Em parceria com a administração municipal e a Baesa, foram repassados mais de R$ 20 mil em materiais que auxiliarão os trabalhos nos municípios de Capão Alto e Campo Belo do Sul.
Durante a entrega dos materiais foram apresentados breve relato da história do Proerd em Santa Catarina, bem como a importância do programa como ferramenta de auxílio na educação das crianças e adolescentes de Capão Alto e Campo Belo do Sul. “Esse programa auxilia desviando s jovens do caminho das drogas, mostrando um lado saudável, de responsabilidade, respeito e conduta a estas crianças e adolescentes”, enfatizou o prefeito municipal Luiz Carlos Alves de Freitas.
Participaram também da solenidade a vice-prefeita Rita Silvânia, secretária de assistência social, Sadiana Coelho Lopes, diretora da casa da cidadania, Mirtes Branco Melo, presidente da câmara de vereadores, Luiz Fernando Reis e demais vereadores, além do instrutor do Proerd de Capão Alto e Campo Belo do Sul, Sd. Padilha e comandante do Grupamento da PM de Campo Belo do Sul, 1º Sgt. Vieira, bem como a comunidade.
O valor foi distribuído na compra de: 01 notebook, 01 projetor, 01 armário, 1000 canetas, 700 chaveiros,1100 réguas, 500 lápis c/ borracha, 1000 adesivos, 1000 imãs de geladeira, 400 camisetas, 70 mascote do leão do PROERD, 01 fantasia do mascote do leão do PROERD, 03 banners, 01 faixa, 01 bandeiras do Brasil e 01 de Santa Catarina.
Deixe seu comentário