logo RCN

28° Encatho coloca em pauta a Inovação no setor hoteleiro

Encontro Catarinense de Hoteleiros debate temas voltados para a sustentabilidade e qualidade de vida na hotelaria.

 O aumento do nível de discussão e percepção das pessoas quanto aos temas relacionados com o meio ambiente está cada vez mais nítido entre empresários do ramo hoteleiro. A busca pela qualidade de vida e produtividade requer investimento em inovações e, dentre eles, o que visa à proteção ambiental tem grande potencial. Empenhado em contribuir para a formação e desenvolvimento dessa consciência, o Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), que chega a sua 28ª edição, está dando sequencia ao tema “Inovação na Hotelaria” do ano passado, apresentando as principais ferramentas para tornar o empreendimento sustentável.


O evento acontece durante três dias, de 02 a 04 de abril, no CentroSul, em Florianópolis. Quem visitar o evento terá a oportunidade de conhecer e ouvir casesde sucesso em soluções sustentáveis em Santa Catarina, produtos ecologicamente corretos e onde encontrá-los. Também haverá eventos paralelos como oficinas, seminários e fóruns, possibilitando qualificação profissional e negociações com fornecedores.

Para o diretor presidente da ABIH-SC, Samuel Koch, quem participar do evento terá o privilégio de adquirir conhecimento, trocar informações e fazer novos parceiros de negócios. Em 2013 foram 2,5 mil participantes de 70 cidades, dez estados e dois países.

A entrada é totalmente gratuita e as inscrições já podem ser feitas no site www.encatho.com.br

 

EXPROTEL

Paralelo ao 28° Encatho acontece a 26ª Exprotel, Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria. O principal objetivo da feira é proporcionar ao público visitante, o contato com representantes, vendedores e associações do setor. Avaliar e comparar preços e performances de produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem, restaurantes, bares e similares.


Ao longo de 26 anos, a Exprotel se tornou referência de relacionamentos e bons negócios para empresários e profissionais dos setores de turismo, hotelaria e gastronomia do Brasil e Exterior.

Anterior

Projeto do Sistema Acafe é aprovado na Câmara dos Deputados

Próximo

Jovens de abrigos de Joinville serão capacitados pelo Movimento Indústria pela Educação

Deixe seu comentário