logo RCN

Audiência de custódia de homem preso em operação em Anita Garibaldi é nesta quinta-feira (22)

  • Polícia Civil -

A Polícia Civil deu cumprimento a 7 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão expedidos em investigação sobre possíveis fraudes em licitações na Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi. O servidor preso preventivamente é um dos sócios de uma empresa vencedora de uma licitação para fornecimento de merendeiras e serviços.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares e documentos, e a Polícia Científica fez a extração de dados dos computadores encontrados no escritório de contabilidade e na Prefeitura.

A Audiência de Custódia acontece na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto no período da manhã em Lages.

A equipe de reportagem da Rádio Alegria conversou com o Advogado de defesa do servidor na noite de quarta-feira. “Ouve denúncias de fraudes neste setor da Prefeitura de Anita Garibaldi e a justiça expediu os mandados, entendendo que era necessária a prisão preventiva. Teremos a Audiência de Custódia em Lages na manhã desta quinta-feira, onde muito provavelmente meu cliente deverá ser liberado”, disse o Advogado.

ALESC aprova Moção de Aplausos pelos 27 anos da AMPLASC Anterior

ALESC aprova Moção de Aplausos pelos 27 anos da AMPLASC

Operação Trapaça: Polícia Civil cumpre mandados de Busca e Apreensão e Prisão em investigação sobre corrupção em Licitações em Anita Garibaldi Próximo

Operação Trapaça: Polícia Civil cumpre mandados de Busca e Apreensão e Prisão em investigação sobre corrupção em Licitações em Anita Garibaldi

Deixe seu comentário