logo RCN

Anita e Campo Belo podem receber novas unidades habitacionais

Todos sonham em ter seu próprio lugar onde morar. Estar atento aos prazos de editais como os da Companhia de Habitação de Santa Catarina (Cohab) pode ser importante para que prefeituras não percam benefícios.

 Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul estão entre as sete cidades da região serrana que foram cotadas pela Cohab para apresentar imóveis que possam ser destinados a loteamentos, nos quais há previsão para que se construa aproximadamente cinquenta unidades habitacionais em cada município. Para que seja aprovado, o terreno apresentado deve ter entre 20 mil e 25 mil metros quadrados, com valor aproximado de 215 mil reais.

Maria Darci Mota Beck, presidente da companhia, explica que qualquer um pode fazer suas propostas até às 14h30 do dia 19 de novembro, independente se for pessoa física ou jurídica. A Cohab analisará as propostas recebidas de cada município e observará qual é a melhor oferta e se tudo está de acordo com o edital nº33/2012 (disponível para consulta em http://cohab.sc.gov.br).
Algumas prefeituras não tinham sido oficialmente informadas sobre estarem inseridas na lista da Cohab. Em Campo Belo do Sul terrenos têm sido procurados, enquanto em Anita Garibaldi está em andamento um convênio assinado com o Programa Minha Casa, Minha Vida para a construção das residências e o terreno já foi definido. De acordo com Valmor Dutra, funcionário da prefeitura anitense responsável por estas negociações, “o município já tem também as famílias selecionadas para receber as casas, as quais já têm o tamanho e o tipo definidos, agora é aguardada a aprovação do terreno”.
 
Fraldas Geriátricas para famílias carentes Anterior

Fraldas Geriátricas para famílias carentes

Energia elétrica da Portelinha já virou uma novela Próximo

Energia elétrica da Portelinha já virou uma novela

Deixe seu comentário