logo RCN

Anitense é morta de forma brutal em Lages

Ela estava saindo para o trabalho quando foi atacada por um homem pelas costas, e sem poder se defender recebeu vários golpes com um guidão de bicicleta, todos deferidos na cabeça. Ela caiu de bruços, ainda tentou pedir ajuda, mas foi tarde demais.

Esse foi o cenário que vitimou Rosangela Aparecida Castro, 38 anos, moradora do Bairro Santa Catarina, em Lages.

Na manhã de quinta-feira (19) como de costume ela saiu para o trabalho onde trabalhava como enfermeira, para nunca mais voltar. O crime aconteceu a poucos metros de sua casa, por volta das 7h da manhã.

O criminoso Juliano Pereira Alves, de 29 anos, segundo informações da família tem problemas mentais e teria uma consulta marcada com especialistas na manhã daquela quinta-feira.

Rosangela era anitense e morava com o filho que completaria 16 anos no domingo dia 22, ela estava organizando uma viagem para o interior do município de Anita, na localidade de Santa Isabel onde mora a mãe, para comemorar o aniversário do filho.

Uma morte brutal e sem explicação, mexeu com a comunidade anitense e moradores do bairro Santa Catarina que presenciaram cena chocante.

Colisão entre motos deixa três feridos Anterior

Colisão entre motos deixa três feridos

Polícia Militar de Campo Belo recupera veículo roubado Próximo

Polícia Militar de Campo Belo recupera veículo roubado

Deixe seu comentário