logo RCN

Carreta agrícola é adquirida através de emenda parlamentar

No dia 04 de março chegou ao município de Cerro Negro mais um implemento para ajudar a dar sequência aos importantes trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura.

A carreta agrícola basculante, com capacidade de seis toneladas, será utilizada para diversas atividades, bem como auxiliará no transporte de diversos tipos de materiais, tornando o processo mais rápido e eficiente.

Possui sistema basculante de acionamento hidráulico, com o sistema de montagem das tampas laterais e traseiras por travas ajustáveis.

A carreta foi adquirida através de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto, no valor de R$13.775,0, solicitada pelo vice-prefeito Adelar José de Morais e pela secretária de Assistência Social, Maria Rute Raithz.

O prefeito Ademilson Conrado agradece a deputada Carmen Zanotto por sempre destinar importantes emendas para o município.


Imposto de Renda: É tempo de prestar contas ao leão Anterior

Imposto de Renda: É tempo de prestar contas ao leão

Manutenção das estradas do interior do município de Cerro Negro Próximo

Manutenção das estradas do interior do município de Cerro Negro

Deixe seu comentário