logo RCN

Celesc disponibiliza novo contato para comunicar falta de energia

 Até agora o Call Center ou 0800 era a única maneira de comunicar a Celesc  sobre problemas com falta de energia elétrica. Esse serviço além de ser demorado gerava algumas reclamações por  parte dos usuários, porém a Celesc informa que um novo canal de atendimento está sendo implantado através de mensagem de texto.

O 0800 continua sendo utilizado, mas a nova ferramenta garantirá maior agilidade nos atendimentos. Para isso, o contribuinte deverá enviar mensagem para o número “48196”, com a mensagem “sem luz” e informar também o número da Unidade Consumidora, a qual está localizada no canto superior direito da fatura de energia elétrica. 
Repassada a informação, o consumidor receberá também por mensagem o número do protocolo de atendimento.
De acordo com o diretor comercial  da Celesc, Eduardo Cesconeto de Souza, o novo canal poderá gerar algumas dúvidas inicialmente, porém promoverá a melhoria nos serviços restados pela Celesc e a colaboração e compreensão de todos os consumidores é essencial para a implantação do sistema.
 
1ª Encontro de Trilheiros acontece em dezembro Anterior

1ª Encontro de Trilheiros acontece em dezembro

GP de gaiolas em Celso Ramos Próximo

GP de gaiolas em Celso Ramos

Deixe seu comentário