logo RCN

Cerro Negro realiza nova coleta de lixo no interior do município

Materiais recicláveis são recolhidos nas propriedades rurais, só neste ano mais de 15 mil Kg já foram coletados

 Foi realizada mais uma etapa da coleta de materiais sólidos recicláveis e rejeitos nas comunidades rurais de Cerro Negro. 

A preocupação com a preservação ambiental é um dos objetivos da realização desta ação, que segundo o secretário de agricultura Ivanor Mota, vem sendo trabalhada através de várias ações de conscientização sobre a responsabilidade do lixo produzido em parcerias com outras instituições.
Este ano já foram coletados mais de 15 mil kg de lixo no meio rural. “Este trabalho tem apresentado um ótimo resultado com o melhoramento visual das propriedades e preservação ambiental”, enfatizou o secretário, destacando que esta preocupação é recente na história da humanidade e no Brasil não é diferente, mas é necessário realizar ações que evitem catástrofes e problemas ambientais, como os que vêm acontecendo na região nos últimos anos.
 
Anterior

Homem bate em carro parado e é preso

Famílias carentes recebem doações para se  aquecerem do frio Próximo

Famílias carentes recebem doações para se aquecerem do frio

Deixe seu comentário