A comunidade do Sagrado/Linda Vista em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Cerro Negro, adquiriram recentemente implementos agrícolas que irão auxiliar nos trabalhos diários dos agricultores completando a estrutura de implementos para a comunidade.
Hoje os agricultores, contam com grade niveladora 32 discos, Carreta 04 toneladas, plantadeira, grade aradora, batedor de cereal e trator.
De acordo com o secretário de Agricultura, Ivanor Mota esta é a primeira comunidade do município a se organizar em associação. “Eles estão unidos e organizados desde antes mesmo da emancipação do município e é uma das comunidades que tem mostrado grande desenvolvimento econômico e social, assim como em outras comunidades que também estão organizadas neste sentido”, frisou o secretário, destacando também que hoje a realidade do município é diferenciada e está se estruturando e colhendo os frutos de muitas parcerias constituídas há algum tempo. O secretário destaca e agradece os parceiros como a Baesa, Epagri, Senar, Prefeitura Municipal entre outros que contribuem com o desenvolvimento agrícola do município de Cerro Negro.
Deixe seu comentário