Administração municipal cancela a 1ª Expo Anita e 8ª Festa do Migrante
Dois acidentes em menos de um mês
Em menos de um mês aconteceram dois acidentes de moto com vítimas fatais em Anita Garibaldi, os quais poderiam ter sido evitados se não fosse a imprudência dos condutores.
Na tarde do último dia 12, por volta das 16h, D.M.T, de dezoito anos, morreu após ter saído da pista com a moto que pilotava. Já no último final de semana J.V.N, de 35 anos, natural do município, conduzia, sob efeito de álcool, uma motocicleta Honda – 125, placas MIL-6157, nas proximidades da comunidade da Vila Petry.
Através de informações repassadas pelo corpo de bombeiros municipal, os familiares da vítima deslocavam-se em um veículo na frente, rumo a Pinhal da Serra. Por volta das 19h, quando perceberam que a moto estava demorando muito a aparecer, voltaram para ver se algo tinha acontecido, deparando-se com o acidente.
O homem apresentava escoriações na face, hematomas na cabeça e hemorragia nasal, sendo conduzido ao Hospital Frei Rogério e posteriormente encaminhado a uma unidade hospitalar no município de Lages, onde faleceu.
Esse número de acidentes em tão pouco tempo chama a atenção para os cuidados que se devem ser tomados para manter a segurança no trânsito, mas que têm sido menosprezados pelos condutores, colocando não só a vida deles próprios em risco como também a de terceiros.
Deixe seu comentário