Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Em Florianópolis, Eduardo Campos se mostra confiante com candidatura
?O Brasil quer mudança política e é justamente isso que estamos propondo?, afirmou o pré-candidato do PSB
Em um almoço-reunião promovido pela LIDE, nesta terça-feira (22), no Centro-Sul, o pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB), disse que está confiante quanto às eleições. “As pesquisas mostram que 70% da população quer mudança, e essa é a nossa proposta. Precisamos romper com o pacto político de Brasília, que não olha para o Brasil real. Um pacto que fica de costas para quem vive de trabalho e luta para pagar suas contas”, enfatizou.
Segundo Campos, “é necessário colocar no poder gente capaz, que possa gerar emprego, animar o crescimento da economia, melhorar a qualidade da saúde, apostar na educação em tempo integral, e ter, por parte do Governo Federal, uma política de segurança pública para enfrentar as drogas”.
“Eu acredito que a população vai fazer a sua parte e mudar muita gente que está no Congresso. Gente atrasada, fisiológica e patrimonialista. Penso que se foi possível construirmos a democracia e colocarmos fim à hiperinflação, será possível começar de um novo jeito, com gente que esteja disposta a honrar os recursos públicos e fazer o que o Brasil deseja que seja feito. Quando a sociedade vir um Governo que se estabeleça, que aposte na mudança e selecione as pessoas boas, independentemente de partido, ela vai nos ajudar a ter maioria no Congresso Nacional”, concluiu Eduardo Campos.
Deixe seu comentário