logo RCN

Encontro Regional dos Conselheiros Tutelares da Amucser é realizado em Pinhal

  Aconteceu no dia 9 de novembro, o Encontro Regional dos Conselheiros Tutelares na Câmara de Vereadores de Pinhal da Serra. O evento contou com a presença de 10 municípios: Pinhal da Serra, Esmeralda, Vacaria, Campestre da Serra, Monte Alegre dos Campos, Ipê, Jaquirana, André da Rocha, Bom Jesus e Muitos Capões.

  O tema abordado foi o "Fortalecimento dos Conselheiros Tutelares: atribuições e as competências da Rede Socioassistencial", com a palestrante Reni Girardi de Andrades (Tuka) e os mediadores Jeferson Leon, presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros do Rio Grande do Sul, e Paulo Portela, coordenador da Regional dos Conselheiros Tutelares da Amucser, com as oficinas temáticas: Namoro na Adoslecencia, Acolhimento Institucional, Família em Vulnerabilidade Social.

  O objetivo do encontro foi de enriquecer o conhecimento acerca do trabalho cotidiano dos conselheiros tutelares e da rede socioassistencial em prol da defesa integral de crianças e adolescentes.

Catarina Moro Pegoraro é eleita a 'Rainha da Terceira Idade de Celso Ramos' Anterior

Catarina Moro Pegoraro é eleita a 'Rainha da Terceira Idade de Celso Ramos'

Projeto Juventude em Ação realiza viagem ao Parque Beto Carrero World Próximo

Projeto Juventude em Ação realiza viagem ao Parque Beto Carrero World

Deixe seu comentário