logo RCN

Esmeraldense lança seu 3º CD

De um sonho a uma realidade... De um peão de estância a um peão de saudade e lembranças trançado a tento, Juvenal Teixeira traz agora consigo, muitas recordações no seu mais recente trabalho, o 3º álbum de sua carreira, que traz o título "Recordações" lançado dia 19/03/2022, agora também está em todas as plataformas digitais.
Nascido em Santa Terezinha em Esmeralda, na terra de José Mendes, o qual, é a grande inspiração do cantor, Juvenal Teixeira tem uma bela trajetória na música. Radicado em Caxias do Sul há mais de 30 anos, o músico mesmo sendo de pouca idade, começou a compor suas canções logo após o início do projeto do Memorial José Mendes, com a canção Canta José Mendes, Canta.
Lançou seu primeiro CD "Um Peão de Saudade", no ano de 2006, oportunidade em que gravou 10 músicas de sua autoria, que falam da sua terra, sua infância e das tradições do Rio Grande.
No segundo CD "Lembranças Trançado Tento", também lançando dez músicas inéditas inspiradas em suas experiências pessoais, do homem que teve sua vida alicerçada na lida campeira.
Já no terceiro CD de sua carreira, o qual leva o nome de "Recordações", busca recordar o tempo de infância, de personagens que fizeram parte de sua vida, dos bailes e serenatas na capela. Traz canções com participação especial dos filhos João Pedro Teixeira, Elton Teixeira e do Grupo Alma Campeira. Neste CD vem resgatando a viola de 10 cordas em todas as canções, destacando a 12ª faixa com um solo de viola (vaneira violada em outros tempos).
Todas as suas gravações estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Que quiser conhecer mais sobre o trabalho do cantor, basta entrar em contato pelo fone:
(54 )9 9972-6472
                      


Defesa Civil do município de Cerro Negro recebe novos reservatórios da  Defesa Civil Estadual Anterior

Defesa Civil do município de Cerro Negro recebe novos reservatórios da Defesa Civil Estadual

Aulas on-line com alunos do CRAS iniciam em Celso Ramos Próximo

Aulas on-line com alunos do CRAS iniciam em Celso Ramos

Deixe seu comentário