logo RCN

Fundação Banco do Brasil e Baesa doam recursos para apicultores

Através do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável ? DRS do Banco do Brasil, conduzido pela agência de Anita Garibaldi e parceiros, foi elaborado um projeto para aquisição de 500 caixas para abelhas

Um almoço realizado na comunidade do Reassentamento Santa Catarina, no último dia 30, reuniu representantes do Banco do Brasil e da BAESA, juntamente com os parceiros e apicultores que formam o DRS do Mel.

O encontro, além da confraternização entre os diversos participantes do programa, serviu para a entrega de recursos "a fundo perdido", ou seja, apoio financeiro não retornável, para a Associação de Apicultores.

Através do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS do Banco do Brasil, conduzido pela agência de Anita Garibaldi e parceiros, foi elaborado um projeto para aquisição de 500 caixas para abelhas, 500 kg de cera alveolada, 25 fumigadores, 35 apiários, 750 baldes e 25 macacões. Encaminhado à Fundação Banco do Brasil, o projeto teve a aprovação e foi autorizado o apoio financeiro de R$ 72.500,00 para a Associação.

Projeto semelhante também teve a aprovação da Empresa Barra Grande Energia S.A., que destinou a importância de R$ 14.500,00 para a Associação.

Para surpresa dos participantes do encontro, o material a ser adquirido com a doação de recursos havia sido entregue à Associação na semana anterior, e se encontrava todo depositado nas dependências do Ginásio de Esportes da localidade, à vista de todos.

Esse apoio financeiro tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da atividade, alcançando, com qualidade, o maior número de produtores e propondo a que sejam agentes de mudança na comunidade.

Duas frentes de trabalho para liberar SC -456 Anterior

Duas frentes de trabalho para liberar SC -456

Dona Ambrosina, um exemplo de vida Próximo

Dona Ambrosina, um exemplo de vida

Deixe seu comentário