Homem é eletrocutado ao encostar em cabo de sustentação de poste
Na manhã de quinta-feira (19), por volta das 10h30, um homem foi eletrocutado com fio de alta tensão. O fato aconteceu no interior de Campo Belo do Sul, na localidade dos Motas.
O condutor do caminhão, José Eloir da Silva, 38 anos, ao manobrar o veículo percebeu que o mesmo não passaria no local sem que o cabo de sustentação do poste fosse retirado. Ao mexerem no poste, o cabo de alta tensão se rompeu e atingiu José, o qual foi eletrocutado recebendo toda a carga da alta tensão, o que fez com que oitenta por cento do seu corpo ficasse queimado, e com queimaduras de 3º grau.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados para prestar socorro juntamente com o SAMU. Após os procedimentos o SAMU encaminhou o homem até a USA de Lages.
O estado de José inspira cuidados.
Deixe seu comentário