logo RCN

Jovem invade creche e deixa cinco pessoas mortas

  • Jornal A Sua Voz - Local onde a tragédia ocorreu

Um jovem de 18 anos invadiu o Centro de Educação Infantil Aquarela, localizado na cidade de Saudades, no Oeste Catarinense, na manhã desta terça-feira (4), armado com uma espécie de facão atingindo alunos, professores e funcionários e deixando um total de 5 mortos, sendo três crianças com idade inferior a 2 anos e duas professoras. O jovem Fabiano Kipper Mai, chegou de bicicleta por volta das 10h da manhã na escola infantil e após cometer os crimes, tentou suicídio. Ele foi socorrido, transferido para Chapecó  e segue internado em estado grave. Das vítimas que sofreu ferimentos, um menino segue internado.

De acordo com informações do Jornal A Sua Voz de Pinhalzinho, as vítimas já foram identificadas, sendo duas meninas e um menino, a professora Keli Adriane Anieceviski de 30 anos de idade e a professora Mirla Renner de apenas 20 anos de idade.

A Governadora Daniela Reinehr decretou luto oficial por três dias e estará na cidade de Saudades para prestar apoio as famílias e a comunidade. O prefeito Maciel Schneider muito abalado, também decretou luto de três dias e colocou toda a equipe especializada do município para prestar o apoio necessário as famílias, colaboradores e alunos do Centro de Educação Infantil Aquarela.

A tragédia está tendo repercussão nacional, pela gravidade e a morte prematura de crianças e das professoras.

Município serrano pagará R$ 100 mil ao arriscar vida de pessoas em travessia de balsa Anterior

Município serrano pagará R$ 100 mil ao arriscar vida de pessoas em travessia de balsa

Vacinação em SC: Saúde recebe novas doses e inicia imunização de pessoas com comorbidades Próximo

Vacinação em SC: Saúde recebe novas doses e inicia imunização de pessoas com comorbidades

Deixe seu comentário