logo RCN

Melhorias na infraestrutura urbana do município de Anita

A Secretaria de Obras e Urbanismo do município de Anita Garibaldi realizou nas últimas semanas, melhorias da infraestrutura em alguns pontos.

Na Rua Frei Rogério, no centro, foi instalada nova tubulação de esgoto, ao todo foram 48 novos tubos. De acordo com o diretor de Obras, Ari Correia, anteriormente os canos eram de PVC de 100 mm e se encontravam danificados.

Na Rua Luciano Ambrósio foram colocados 130 tubos de 20 cm, além de instalação de encanamentos nas residências de oito moradores. Segundo a moradora Maria Aparecida, faziam em torno de treze anos que os moradores vizinhos vinham sofrendo com esgoto a céu aberto, o qual era um problema também para os moradores do entorno. "Não tinha onde escoar a água, agora com as novas tubulações os problemas passam a ser resolvidos, resta agradecer e parabenizar pelos serviços prestados" comenta a moradora.

Também foram instalados na Rua Ediwino Bergamo, no bairro Coopercampos, 400 metros de canalização para o sistema de abastecimento de água aos moradores, bem como o patrolamento e cascalhamento da rua.

De acordo com o diretor de Obras, as novas melhorias são provenientes com recursos próprios da Prefeitura.


Um serviço atuante em  Campo Belo do Sul Anterior

Um serviço atuante em Campo Belo do Sul

Prefeitura de Anita entrega uniformes para  Rede Municipal de Ensino Próximo

Prefeitura de Anita entrega uniformes para Rede Municipal de Ensino

Deixe seu comentário