logo RCN

Ministério Público Federal visita a Usina Hidrelétrica Barra Grande

Procuradores da República de Santa Catarina e seus assessores elogiaram os programas sociais, ambientais e culturais realizados pela BAESA (Energética Barra Grande S/A).

Procuradores da República de Santa Catarina e seus assessores elogiaram os programas sociais, ambientais e culturais realizados pela BAESA (Energética Barra Grande S/A). Em visita à Usina Barra Grande, no dia 6 de agosto, os representantes do MPF (Ministério Público Federal) percorreram as instalações da hidrelétrica e conheceram as ações promovidas pela empresa visando ao desenvolvimento socioeconômico da região e à melhoria da qualidade de vida da população residente no entorno do empreendimento.
A visita à Usina Hidrelétrica Barra Grande fez parte da programação da reunião técnica do MPF realizada nos dias 5 e 6 de agosto na cidade de Lages. Por sugestão do Procurador da República do município, Nazareno Jorgealém Wolff, os participantes aceitaram o convite para conhecer o empreendimento e as ações protagonizadas pela BAESA nas áreas social, ambiental e cultural. “O objetivo era justamente apresentar aos meus colegas o trabalho desenvolvido pela BAESA na região, pois se trata de um bom exemplo sobre como empresas devem atuar com responsabilidade social e valorizar a sustentabilidade”, explicou.
O Diretor de Sustentabilidade, Edson Schiavotelo, ressaltou que a Procuradoria da República de Lages tem sido um órgão importante na orientação e na fiscalização das ações realizadas pela BAESA. “O Dr. Nazareno Wolff tem contribuído muito para a melhoria de nossos programas”, destacou “Sua atuação firme e correta assegura o bom andamento dos projetos e concede legitimidade ao nosso trabalho”.

Anterior

Credibilidade do concurso traz mais 1.200 inscritos

Colaboradores recebem capacitação em segurança Próximo

Colaboradores recebem capacitação em segurança

Deixe seu comentário