logo RCN

Onze anos na vida pública

Jairo Batista da Silva (DEM) deixou a comunidade de Delacosta, interior do município de Campo Belo para se dedicar a vida pública como vereador.

 

 

 

Jairo Batista da Silva (DEM) deixou a comunidade de Delacosta, interior do município de Campo Belo para se dedicar a vida pública como vereador.

Faz onze anos que acompanha de perto os problemas e anseios da população campobelense e nesse ano de 2011 pela primeira vez assumiu a presidência da câmara.

Perguntado sobre seus interesses e sua vontade de presidir a câmara, Jairo declarou "todo político tem interesse e esse projeto já me acompanhava".

O presidente declarou ainda, que pretende fazer um trabalho ético, valorizando os vereadores e funcionários da câmara. "Um dos meus projetos é fazer melhorias no espaço físico da câmara e estar sempre atento em todos os segmentos da sociedade".

Campo Belo do Sul por ser um dos maiores produtores de grãos do planalto serrano e agora estar se destacando nos setores, madeireiro e fruticultor o vereador e presidente da câmara Jairo pretende incentivar os produtores e madeireiros para que cresçam e continuem investindo para que num futuro próximo possam industrializar a matéria-prima e seus produtos, contribuindo para um maior crescimento do município.

Com relação em ser do mesmo partido do governador Raimundo Colombo, o presidente espera juntar as forças para que os pedidos feitos e as ações venham acontecer no município.

Quem administra um município espera que ele cresça e de acordo com Silva "os projetos sempre são de interesse da comunidade, com isso mantemos um bom relacionamento com o executivo municipal", declarou.

Jairo deixou uma frase que expressa seu sentimento político e sua vontade de crescer. "Todo político tem a vontade de crescer politicamente, mas é através do trabalho realizado dia-a-dia que mostraremos nosso potencial e quem vai falar isso é o povo", finalizou Jairo.

Prefeito Téba é recebido por secretário da Casa Civil Anterior

Prefeito Téba é recebido por secretário da Casa Civil

Novos implementos para associações de agricultores Próximo

Novos implementos para associações de agricultores

Deixe seu comentário