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Plano Diretor do município de Cerro Negro passará por alterações

Durante a manhã de terça-feira (31), foi realizada na Prefeitura Municipal, uma reunião para a alteração do Plano Diretor do município. O Plano Diretor é uma Lei municipal, elaborada pelo poder executivo e que precisa da aprovação da Câmara de Vereadores o qual define as regras e estabelece os parâmetros para construções na cidade, conta também com incentivos e instrumentos para o desenvolvimento local, o principal objetivo, é com a atualização de o Plano gerar desenvolvimento econômico e sustentável, além de atrair investidores. O atual plano em vigência no município é do ano de 2010, e é revisado a cada 10 anos.

Na reunião foi definida a equipe técnica a qual estará à frente da elaboração do Plano, e contou com a presença do prefeito Ademilson Conrado, secretários municipais, vereadora Margarete Martins, presidente da Câmara de Vereadores Fernanda Conrado e demais funcionários da Administração Municipal. O engenheiro civil do município Rafael Moraes de Jesus é coordenador da equipe técnica, a qual, é formada pela secretária de Administração Nayara Martins, secretário de Finanças Miguel Ferreira, Assessor Jurídico Márcio Athayde Barros, Gestor de Tributos Luiz Antônio de Moraes e pela vereadora Margarete e presidente da Câmara Fernanda.


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