A Polícia Civil concluiu Inquérito Policial que investiga o homicídio de Francisco de Chaves.
A Polícia Civil de Campo Belo do Sul concluiu na segunda-feira (15) o Inquérito Policial que investiga o homicídio de Francisco de Chaves, 31 anos, que foi atropelado e morto com diversas facadas, no dia 8 deste mês. Os quatro envolvidos no crime fora identificados.
Logo após chegar ao veículo utilizado no homicídio, os policiais levantaram os quatro ocupantes do carro suspeitos de envolvimento no homicídio: Lucas Nunes Maia, 20 anos; Samara do Amaral Nunes, 21 anos; Niso Francisco de Souza Amaral, 26 anos; e Deivid Barbosa dos Santos, 20 anos.
Segundo a Polícia Civil de Campo Belo, apurou-se que Lucas conduzia o veículo e sua irmã, Samara, ocupava o banco do carona. O carro pertencia a Niso e Deivid acompanhava o grupo. O crime foi motivado por vingança, já que a vítima assassinou o pai de Lucas e Samara – Ciciliano Maia – no ano de 2006.
Lucas, após cometer o crime, escondeu-se em um matagal e posteriormente apresentou-se na delegacia com seu advogado. Todos os outros envolvidos já se apresentaram na Delegacia e foram ouvidos.
Deixe seu comentário