logo RCN

Polícia Civil prende quatro suspeitos do assassinato em Campo Belo

Os quatro suspeitos foram presos na semana passada

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Campo Belo do Sul, na última quinta-feira (27), concluiu a elucidação do crime de latrocínio ocorrido em Mato Queimado, interior do município, onde o casal Jaime Ferreira de Moraes e Terezinha Ribeiro de Moraes, ambos com 54 anos, foram assassinados barbaramente por duas pessoas no dia 21 de setembro. Vânio da Silva, 24 anos, José Eradi Moreira de Oliveira, 25 anos; Gabriel dos Santos, 21 anos; e José Francisco de Souza, vulgo “Chiquinho”; são apontados como os autores do crime. 

As investigações haviam iniciado no dia seguinte ao latrocínio. Os quatro suspeitos já possuem passagens pela polícia e “Chiquinho”, inclusive, era afilhado das vítimas. O casal foi morto de forma brutal, sendo Terezinha degolada e esfaqueada quinze vezes e Jaime foi morto com um tiro na cabeça com uma espingarda calibre 12.
Na Delegacia, “Chiquinho” confessou o crime e detalhou como o casal foi morto. Vânio levou os Policiais até o local em que estão a espingarda utilizada durante o crime e demais objetos furtados da casa estavam. 
De acordo com informações do delegado responsável pela investigação, o crime ocorreu para encobrir furtos que eles estariam cometendo na região. O casal estaria comentando sobre esses furtos com pessoas da comunidade, o que não agradou Chiquinho. O crime teria sido premeditado e organizado ainda na sexta-feira e em troca Chiquinho e Vânio dariam a José Eradi e Gabriel uma motocicleta CG 125, uma motosserra e R$ 1 mil em dinheiro. Os mandados de prisão preventiva foram todos cumpridos na semana passada.
Após os procedimentos, os quatro foram encaminhados ao Presídio Regional de Lages.
 
Diversidade no campo é garantia de permanência Anterior

Diversidade no campo é garantia de permanência

Assassinos confessam morte de casal em Campo Belo do Sul Próximo

Assassinos confessam morte de casal em Campo Belo do Sul

Deixe seu comentário