Intensificados os preparativos para a Cavalgada da Região dos Lagos
Ponte cai após sete meses de sua construção
Uma obra que deu o que falar durante sua construção, volta a ser motivo de discussão entre os moradores da rua Natalício Varela Duarte em Anita Garibaldi.
Uma obra que deu o que falar durante sua construção, volta a ser motivo de discussão entre os moradores da rua Natalício Varela Duarte em Anita Garibaldi.
A construção da obra aconteceu no mês de fevereiro e gerou polêmica entre os moradores que reclamavam da forma como foi construída. Sete meses depois a ponte está comprometida e será necessário a construção de uma nova ponte para carros e pedestres. O fato aconteceu no dia 8 de setembro quando as fortes chuvas abriram um buraco na cabeceira da ponte e atingiu um veículo. O trânsito está interrompido.
De acordo com o morador e usuário da rua, Soli Pacheco dos Santos, no mês de fevereiro durante a construção ele e seus vizinhos reclamaram dizendo que a ponte ia cair, mas a administração não levou em consideração a reclamação dos moradores e agora sete meses após a construção a ponte está intransitável. "Espero que agora criem vergonha e façam uma ponte digna da nossa cidade, não aceitaremos que façam novamente uma pinguela igual aquela, o dinheiro gasto na ponte foi por água abaixo, disse e repito o engenheiro responsável por aquela pinguela é muito fraco, é uma rua de bastante trânsito. Nós entramos na justiça para embargar a obra devido ao perigo que as pessoas estavam correndo ao passar sobre a ponte, mas não tivemos êxito, agora está lá a prova para todos verem, que vergonha, é uma falta de respeito com os anitenses, nós pagamos nossos impostos e merecemos, no mínimo, um acesso digno", desabafou o morador.
Segundo o secretário de obras do município, Célio Xavier, quando a ponte foi construída ele não era secretário de obras. "A única coisa que posso dizer é que a rua esta interditada e logo construiremos uma nova ponte no local".
Deixe seu comentário