logo RCN

Prefeito de Vargem é o novo presidente da AMPLASC

O Prefeito Municipal Nelson Gasperim Junior, foi empossado na noite de quinta - feira (11), na sede da Câmara de Vereadores de Vargem, como o novo Presidente da AMPLASC (Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina). A cerimônia contou com a presença da Presidente da FECAM Sisi Blind, do Colegiado de Prefeitos que compõem a AMPLASC, além de funcionários, assessores, imprensa e também vereadores.
Na ocasião o Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória passou as chaves da sede da AMPLASC para o Prefeito Peixe. Em seu comentário agradeceu a todos os demais prefeitos e aos funcionários da AMPLASC, pelo apoio que recebeu em seu mandato como presidente, e desejou sucesso ao novo presidente.
Após empossado, o Prefeito mais conhecido por Peixe, deu início a reunião ordinária do Colegiado de Prefeitos, repassando os assuntos a serem discutidos. 
A presidente da Fecam, Sisi Blind,  disse ser um prazer prestigiar a posse do amigo Peixe. "Eu fico muito feliz em ver o tamanho do empenho que cada prefeito aqui da AMPLASC está tendo com a mesma. O nosso dever aqui como FECAM, é possibilitar cada vez mais a união entre as associações, para que fiquem mais fortes e com isso os municípios tenham mais vez e voz perante as dificuldades que estamos enfrentando", comentou Sisi, destacando também a grande ligação que tem com a AMPLASC devida a parcerias anteriores.
Para finalizar, o prefeito Nelson agradeceu a presença de todos e demonstrou estar comprometido e empenhado para desenvolver uma boa gestão, em prol do fortalecimento e desenvolvimento da AMPLASC. "Somos fortes quando estamos unidos, a AMPLASC vem provando isso nos últimos anos, neste momento de crise é imprescindível que mantenhamos esta união para que cada vez mais esta associação se torne forte, atuante e acima de tudo que continue trazendo beneficios aos munícipios aqui do Planalto Sul Catarinense e a toda a população da nossa região", finalizou.

 

 

 

Novas tecnologias na produção de uva Anterior

Novas tecnologias na produção de uva

Anita Garibaldi em campanha contra a dengue Próximo

Anita Garibaldi em campanha contra a dengue

Deixe seu comentário