logo RCN

Prejuízos e revolta devido a falta de energia em Celso Ramos

Mais uma vez o problema se repetindo em Celso Ramos. Quando chove, a falta de energia é certa na cidade e interior.

Com a chuva e como fortes rajadas de vento que ocorreram na noite da última quinta-feira (25) na região, o problema se repete no município.

A energia faltou por volta das 21h em parte da cidade e interior e os prejuízos só aumentam para comerciantes e povoação em geral.

Alguns supermercados da cidade estão com as portas fechadas, sem sistema e sem energia inclusive nos nobreaks e geradores. Os resultados ao grande período sem abastecimento de energia, as câmaras frias estão descongelando os produtos considerados perecíveis e o prejuízo é inevitável.

A situação é ainda mais grave quando se trata de saúde pública. Em plena semana de multivacinação do Coronavírus por exemplo, as doses que estão armazenadas na Unidade de Saúde ficam a partir de agora comprometidas, correndo o risco de perca. Os moradores estão revoltados com a situação que se repete.

"Cada vez que chove é aquela novela. Estamos sempre sofrendo com esse tipo de situação. Preciso ir no mercado e o mesmo está fechado. Tenho que vacinar um de meus filhos e não tem como agendar. A Celesc demora muito para nos atender e hoje não está sendo diferente. Isso revolta muito a gente ", destaca um dos moradores da cidade.

"Não tenho certeza, mas achamos que um transformador estourou no centro". Completou o morador.

A equipe da Rádio Alegria FM entrou em contato com o Celesc em Anita Garibaldi, uma equipe já está em Celso Ramos para a troca de um transformador queimou na noite passada.


Prefeito Dile de Abdon Batista cumpre agenda em Marcelino Ramos para troca de experiências voltadas ao turismo Anterior

Prefeito Dile de Abdon Batista cumpre agenda em Marcelino Ramos para troca de experiências voltadas ao turismo

Claudia Prudêncio é eleita a primeira mulher presidente da OAB/SC Próximo

Claudia Prudêncio é eleita a primeira mulher presidente da OAB/SC

Deixe seu comentário