logo RCN

Presos dois suspeitos pelo assassinato de Edegar Dutra

No final da semana passada foram identificados dois possíveis executores do empresário anitense Edegar Dutra, encontrado morto com ferimentos à faca próximo de seu veículo na SC-458, divisa entre Celso Ramos e Anita Garibaldi.

 

O crime que aconteceu em agosto de 2009 e movimenta até hoje o imaginário dos habitantes da região, principalmente porque não havia nenhuma pista ou informação sobre os culpados e os motivos que os levaram a causar tamanha barbárie.

Entretanto, na última quinta-feira (12), foi decretada a prisão preventiva de dois suspeitos de praticar o crime, os quais, por enquanto, permanecem presos até que as investigações sejam concluídas.

A delegada Camila Rizzo Andrioli, que atua há seis meses no município, afirma que este é um dos casos que mais tem chamado a atenção desde que assumiu seu posto. "Este é o crime mais grave sem solução que temos registrado, mas investigações vêm mostrando resultados importantes", disse a delegada afirmando ainda que, ao contrário do que dizem os rumores, os suspeitos não se entregaram, eles foram capturados pela polícia no município de Anita Garibaldi.

Município de Celso Ramos em situação de emergência devido à estiagem Anterior

Município de Celso Ramos em situação de emergência devido à estiagem

Progresso sustentável Próximo

Progresso sustentável

Deixe seu comentário