Lucas Neves participa de reunião na Celesc para modernizar rede elétrica da Região dos Lagos
Projeto Renascer através do Esporte lança mais um ano de atividades em Anita Garibaldi
Na terça-feira, dia 5 de agosto, aconteceu nas dependências do salão nobre da Escola Padre Antônio Vieira em Anita Garibaldi, o Lançamento da 3ª edição do Projeto Renascer através do Esporte, promovido pela Associação Atlética Superação e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, Instituto Crêser e patrocínio da empresa Enercan e Ministério do Esporte.
O evento contou com a presença de autoridades municipais, representante da empresa Enercan, representante da Fesporte, pais, patrocinadores e os alunos participantes do projeto, que antes atendia apenas o público feminino agora, ampliou também para o público masculino, atendendo os meninos nas modalidades futsal e futebol, ao todo são mais de 200 alunos participantes.
Durante o evento que contou com a entrega de uniforme completo aos participantes, bem como material de uso comum, como bolas entre outros, aconteceu homenagens e entrega de lembranças as autoridades e patrocinadores.
A professora e coordenadora do projeto Marilei de Lourenssi agradeceu a todos os patrocinadores e falou da importância do momento, de lançar mais um ano do projeto. “Me emociono em ver tantas pessoas participando desse momento, agradeço a todos que acreditam em nosso trabalho e todos aqui fazem parte da nossa história”, comentou Marilei, que agradece em especial a empresa Enercan e a prefeitura municipal pelo apoio e o suporte na realização de mais um ano de atividades.
O representante da empresa Enercan Zulmar Melo, falou da parceria que a empresa tem com esse projeto e a diferença que faz na vida de cada participante. “Estamos muito felizes em sermos parceiros, agradeço a parabenizo pelo trabalho desenvolvido”, finalizou.
Deixe seu comentário