logo RCN

Quase 4 mil km percorridos

Os motociclistas pertencentes ao Moto Clube Papaléguas do Asfalto, percorreram 3.860km entre o Brasil, Uruguai e Argentina, durante os oito dias de viagem.

Quatro motociclistas anitenses e um carro de apoio, apaixonados pela liberdade e adrenalina deixaram o município no dia 7 de setembro, rumo a uma viagem internacional. Os motociclistas pertencentes ao Moto Clube Papaléguas do Asfalto, percorreram 3.860km entre o Brasil, Uruguai e Argentina, durante os oito dias de viagem.

Os aventureiros Julio Cezar Pinheiro, Marcos Antonio Ambrosio, Luiz Rosalvo Ambrosio, Paulo Cezar Fabrício, Cladimir Grunitski e Flavio Burigo deixaram Anita e seguiram em direção ao Rio Grande do Sul, onde passaram a primeira noite na cidade de Guaíba/RS, no dia seguinte o destino foi Chui/RS divisa com o Uruguai.

Em média foram 600km percorridos por dia, passando por Montevidéu, capital do Uruguai, atravessando o mar Del Prata por Buque bus rumo a Argentina chegando em Buenos Aires.

Pelo caminho belas paisagens, culturas diferentes e algumas histórias que ficarão na memória, como o retorno da Argentina onde passaram por uma estrada deserta e ficaram sem combustível e a compra de gasolina foi feita em uma vila de nativos, onde puderam retornar por Santana do Livramento no Brasil.

Pontos turísticos e históricos, gastronomia diversificada e o prazer sobre duas rodas levaram os anitenses a uma viagem internacional.

Para o Presidente do Moto Clube, Julio Pinheiro, "esta foi a primeira viagem internacional, a próxima estamos planejando ir ao Chile, fizemos uma ótima viagem conhecemos povos de diferentes culturas, muito interessante, apreciamos uma gastronomia diversificada. A população da Argentina e Uruguai é bastante acolhedora, muito bom".

Liberação para o tráfego na SC 456 prevista para este mês Anterior

Liberação para o tráfego na SC 456 prevista para este mês

Banda Marcial de Pinhal recebe uniformes Próximo

Banda Marcial de Pinhal recebe uniformes

Deixe seu comentário