logo RCN

Sistema de Saneamento Básico em Celso Ramos

Segundo a prefeita, o próximo passo agora é protocolar na Fatma a documentação necessária, juntamente com o projeto, para a obtenção da Licença Ambiental

Projeto foi elaborado pela equipe de Engenharia da Casan, atendendo a um pedido feito pela prefeita Inês Schons, através de convênio firmado entre a Prefeitura e a Casan.

Se o projeto tivesse sido feito por empresa especializada contratada, custaria aos cofres públicos de Celso Ramos um valor de aproximadamente R$ 150.000,00. Como foi feito através do convênio com a Casan, não houve nenhum custo ao município.

Segundo a prefeita, o próximo passo agora é protocolar na Fatma a documentação necessária, juntamente com o projeto, para a obtenção da Licença Ambiental.

Após a liberação da Licença Ambiental prévia da Fatma, o projeto será encaminhado à Funasa, onde o município de Celso Ramos está pleiteando a liberação dos recursos para a implantação do projeto, que somam um montante de R$ 2.700.000,00.

A solicitação destes recursos para a implantação do tão sonhado Saneamento Básico de Celso Ramos foi feita na ocasião que a prefeita Inês esteve em Brasília no mês de maio.

Chuvas já superam a média anual Anterior

Chuvas já superam a média anual

Apae de Anita Garibaldi recebe veículo da SDR Lages Próximo

Apae de Anita Garibaldi recebe veículo da SDR Lages

Deixe seu comentário