União entre poderes público e privado trouxe alegria para família anitense
Dona Vandalina de Souza, mais conhecida por Vanda, nos seus 98 anos de idade, tem motivos de sobra para se alegrar e deixar transparecer a felicidade ao receber a nova casa construída com a união de muitas mãos.
Com recursos destinados através de Verbas de Transações Penais do Poder Judiciário de Anita Garibaldi em parceria com o Rotary Club, Prefeitura Municipal, empresa Bella Janela e comércio local, foi possível construir uma nova casa para dona Vanda e seus netos morarem com mais conforto.
A casa mede 48m², mais um banheiro adaptado para as necessidades de dona Vanda medindo 6m².
Com sua carisma e alegria, dona Vanda destacou a felicidade de em breve voltar para a nova casa. "Estou muito contente, rezando para todos os filhos de Deus que estão ajudando. Estou ansiosa para voltar para casa, tirar das caixas os meus santos e fazer minhas novenas, pois não tenho preguiça de rezar. Rezo muito pela minha família e agradeço a Deus e a todos que estão nos ajudando", agradeceu dona Vanda.
A prefeitura Municipal auxiliou com a mão-de-obra e através da Secretaria de Assistência Social na doação de parte da madeira, o Rotary Club disponibilizou o trabalho voluntário com alegria e companheirismo e a empresa Bella Janela através do projeto social que utiliza caixas de leite para renovar o interior das casas, esteve presente na construção desse sonho de dona Vanda e sua família.
Deixe seu comentário