logo RCN

5ª Festa do Migrante agitou Anita Garibaldi no feriadão

Anita Garibaldi

A 5ª Festa do Migrante que aconteceu nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro em Anita Garibaldi superou todas as expectativas. Muitos “shows”, apresentações musicais, bailes, rodeio de laço, cavalgadas, mateadas, “show” equipe 360° de motos, passeio motociclístico, ações de cidadania, desafios de seleções de futebol, missa campal, orquestra, confraternização do programa O Correio da Escola em comemoração ao dia das crianças, entre outras atrações, divertiram todos os migrantes e participantes durante os quatro dias de festa.
O Presidente da Comissão Central Organizadora e Vice- Prefeito de Anita Garibaldi, Julio César  Pinheiro comentou sobre a festa, “ A 5ª Festa do Migrante superou as expectativas, com a presença de milhares de pessoas, autoridades e migrantes conseguimos divulgar nosso município.
Os ‘‘shows’’ foram um sucesso de vendas nas bilheterias, é muito bom ver  a felicidade das pessoas revendo seus familiares e amigos matando a saudade .
O comércio teve um movimento muito grande, os expositores venderam muito bem. Quero parabenizar o Prefeito Roberto Marin  pelo nome da festa do migrante, pois foi ele o idealizador, onde foi muito feliz de ter criado esta festa e com certeza estava iluminado no momento da escolha. Com a realização desse evento conseguimos mostrar  que Anita Garibaldi progrediu e está crescendo a cada dia que passa, assim empresas poderão vir a se instalar no nosso município.
Na festa tivemos a presença de pessoas de vários estados do Brasil, mas vale ressaltar a grandiosa participação das pessoas do vizinho  Estado do Rio Grande do Sul.
O objetivo da festa é valorizar as pessoas que por algum motivo tiveram que sair daqui na maioria em busca de novas oportunidades, novos empregos.
Quero agradecer ao Prefeito Roberto Marin pela confiança a mim depositada por ter sido escolhido para presidir a C.C.O, agradecer também ao Valmor Dutra que foi o meu braço direito e também toda a equipe da C.C.O, comissão, voluntários, CDL, agradecer também as pessoas que residem perto do ginásio pela compreensão que tiveram diante do barulho, emfim agradeço a todos que de uma forma ou de outra ajudaram  para que a nossa festa tivesse o sucesso que teve e já convidamos a todos para que venham participar da VI Festa do Migrante a realizar- se em 2010”, ressalta Pinheiro.  
 

Anterior

Famílias investem na produção de hortaliças

Próximo

BAESA participa de Simpósio Jurídico

Deixe seu comentário