logo RCN

A rainha e princesas da Festa da Colheita

Campo Belo do Sul

Ângela Taize Patel, Alana Karoline dos Santos e Marília Gabriela Borges, foram eleitas rainha e princesas da 11ª Festa da Colheita de Campo Belo do Sul.

A escolha aconteceu no sábado, dia 10 de maio, no salão paroquial. Ao todo, sete candidatas participaram do concurso. Elas foram avaliadas por casais do comércio local, nos quesitos simpatia, beleza e desenvoltura.

A mais emocionada após o resultado, era a rainha Ângela Taize Patel. Bastante simpática, ela disse que não esperava pela vitória. "Eu tinha em mente que se eu conseguisse ganhar alguma faixa, seria de princesa", afirmou a bela, dizendo que ficou surpresa quando foi anunciada como rainha.

Segundo ela, foi difícil conter tamanha emoção. "Faltam palavras para explicar tamanha felicidade que senti ao ser anunciada. Acho que por não estar esperando devido resultado, ao receber essa grata surpresa, minha alegria e auto-estima só aumentou", ressaltou a jovem, 15 anos, representante da Escola de Educação Básica Major Otacílio Couto.

A 11ª Festa da Colheita acontece no dia 01 de junho. O evento destaca a produção rural, que tornou o Município de Campo Belo do Sul, o principal produtor de grãos da serra catarinense.

Entre as atrações, destaque para a benção de carros e máquinas agrícolas, bingão com o sorteio de diversos prêmios importantes, leilão de gado geral e o baile animado pelo cantor Flávio Dalcin e Banda Ouro.

O evento é organizado por seis casais de festeiros, tendo a colaboração do Padre Edílson José de Souza e o conselho da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio. O dinheiro arrecadado será destinado para as despesas paroquiais.

Programação da 11ª Festa da

Colheita

 

10h - santa missa, logo após benção dos carros

12h ? Almoço com churrasco e bebidas em geral

15h - Bingão com os seguintes prêmios:

1º prêmio: um freezer 200 litros

2º: uma TV 29 polegadas

3º: um fogão quatro bocas

4º: um microondas

5º: uma bicicleta

6º: prêmio surpresa

17h - leilão de gado

19h ? Mate-baile animado por Flávio Dalcin e Banda Ouro

Anterior

Uma família de sapateiros

Próximo

Banda Alucinasom completa 34 anos de história

Deixe seu comentário