Lages recebe nesta semana mais uma edição do Programa Alesc Itinerante
Empresa nega o transporte de valores via malote
Abdon Batista
A diretoria da Credicanoas, ao contrário do que se divulgou na imprensa, nega que a movimentação financeira esteja sendo transportada por malote e via ônibus. \"Jamais o dinheiro foi encaminhado por malote. Existe sim, um contrato com a empresa Manfredi para a trânsito de malotes, porém dentro deles são encaminhados somente documentos e não dinheiro como a mídia divulgou. Em todos esses anos, em momento algum encaminhamos dinheiro via malote\", desabafou José David Manchein, presidente da Credicanoas, bastante irritado com as manchetes publicadas nos principais jornais da região, durante o assalto ocorrido recentemente no vizinho Município de Cerro Negro.
\"As pessoas que disseram tais afirmações, estavam equivocadas e não sabiam a real situação do nosso trabalho\", falou Manchein.
Segundo ele, o transporte da movimentação financeira é realizado de forma segura, semelhantes as demais instituições financeiras. \"Posso garantir que jamais o dinheiro foi transportado via ônibus\", comentou.
Deixe seu comentário