logo RCN

Novo Site da Rádio Alegria FM entra em operação nesta sexta-feira

Região

Com a tecnologia e o mundo virtual estamos ligados em tudo o que acontece no mundo, as informações são repassadas instantaneamente e isso faz com que as adaptações a essas tecnologias sejam inevitáveis.

Pensando nisso a rádio Alegria FM está inovando seu site, que agora trará mais informações e interatividade com o ouvinte.

A partir desta sexta-feira, dia 06, entrará em funcionamento o novo site, com notícias locais e a nível mundial, entrevistas, enquetes, vídeos, transmissão da programação em tempo real com uma super qualidade e a novidade do momento "Twitter".

Considerada uma das rádios mais ouvidas via internet e um dos sites mais acessados no mês de março a nível rádio Comunitária de Santa Catarina, a Rádio Alegria FM conquistou seu espaço. Esse novo site fará com que a rádio se torne cada vez mais atrativa e conquiste novos públicos.

De acordo com Nylcynho, coordenador de programação da rádio, "Fazia tempo que sonhava com um site de caráter profissonal para a nossa emissora. Quando entramos em definitivo no ar, em dezembro do ano passado, plantei a ideia de termos nossa programação na internet. Desenvolvemos uma página simples e mesmo assim chegamos a ser a Rádio Comunitária de SC mais visitada na internet no mês de Março. E agora estamos apresentando o nosso novo projeto, que eu mesmo estou desenvolvendo".

O desenvolvimento do novo site durou aproximadamente um mês e segundo Nylcynho a rádio firmou parceria com uma empresa paulista, conceituada no ramo de transmissão de dados via internet.

Toda a programação é voltada exclusivamente para os ouvintes, que participam e ajudam a formular uma programação mais diversificada. O novo site disponibilizará um espaço para a interatividade, onde os ouvintes poderão pedir músicas, deixar recados, além é claro, de curtir toda a programação via internet.

Visite nosso novo site

www.alegriafm.net e faça a festa com a gente.

Anterior

1º Festival de Teatro de Joaçaba reúne 6 mil pessoas

Próximo

Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito

Deixe seu comentário