logo RCN

POLÍCIA MILITAR E A COMUNIDADE

Anita Garibaldi

OCORRÊNCIA

No dia 05/02/08, às 23h20, a Polícia Militar após
ter recebido denúncia de que alguns masculinos haviam consumido cerveja em um estabelcimento e saíram sem pagar, uma guarnição da polícia militar saui em rondas no intuito de encontrar os masculinos, sendo que na Praça Paulino Granzotto no centro da cidade avistou os elementos, os quais estavam ingerindo bebida alcóolica "caipira", foram submetidos a busca pessoal e identificados com L.S, 18 anos, J.E.S. 18 anos, A.P.S. 21 anos e um adolescente de 15 anos, o qual estava ingerindo bebida alcóolica. Foi dada voz de prisão aos elementos por terem infringido o Art. 243 da lei 8.069 de 13 jul 90 (Estatuto da Criança e Adolescente) "Vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida" e conduzidos até a Delegacia de polícia, onde o adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

No dia 06/02/08, às 21h, a Polícia Militar após ter
recebido denúncia de que estava ocorrendo vias de fato no pátio do Estádio municipal, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o estádio e constatou que V.G. 31 anos, M.C.L 28 anos e uma adolescente haviam discutido e acabaram brigando, causando lesões leves na adolescente, sendo que todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e solicitado o Conselho Tutelar para a dolescente.

No dia 07/02/08, às 23h, a Polícia Militar atendeu
uma vias de fato na rua Pedro Zampiery - centro, próximo a rodoviária, onde envolveram-se em uma briga generalizada os seguintes elementos: L.C.G 30 anos, A.A.S 43 anos , sendo que A.A.S foi conduzido até o hospital Frei Rogério com uma lesão no rosto e nariz, sendo que foi lavrado o Termo Circusntânciado no local dos fatos e intimados os elementos a comparecerem no Juiz Especial Criminal

Anterior

Comunidade Rural 15 de Fevereiro inaugura benfeitorias comunitárias

Próximo

Um casal de amor, respeito e oração

Deixe seu comentário