logo RCN

A conclusão de um ciclo de 365 dias

  Na rotina da vida, com a correria que causa a impressão de que 24 horas por dia são insuficientes, quando nos deparamos já chegamos ao final de mais um ano. Como diz o ditado: e o que fizemos?

  Na vida particular nos assemelhamos a políticos em época de campanha eleitoral. Prometemos para nós mesmos que vamos iniciar e fazer um ano cumprindo metas, colocando em prática mudanças, enfim, buscando melhorias. Nesse caso administrando nossa própria vida e não uma prefeitura ou representando a população.

  Chegou à época de fazer esses planejamentos futuros e de dar continuidade ao que foi bom. Mas é época, também, de agradecer por mais um ano e de tudo que nele vivemos, seja de alegrias ou desafios que se tornaram aprendizados ou vitórias.

  Nessa edição trazemos um retrospecto de 2017, destacando as principais notícias de cada mês referente aos municípios da Região dos Lagos. Dentre elas, fatos bons e ruins.

  É incontável a quantidade de notícias ao longo de um ano, mas o que podemos salientar é que a busca por evolução é sempre constante. Nossos municípios continuaram em 2017, com os novos gestores, na busca por melhorias para suas terras, para suas populações. Acertos aconteceram, e erros também fazem parte da caminhada dos últimos trezentos e poucos dias.

  No caminho, o asfalto foi tomando forma, num trecho ele foi inaugurado e no outro começou a ser feito.

  Teríamos muitas pautas para comentar, assim como fizemos ao longo desses 52 editoriais.

  A nós, enquanto veículo de comunicação que representa a Região dos Lagos, nossa gratidão a cada um que nos acompanhou, fosse lendo, contribuindo com matérias, colaborando sendo anunciante e de outras formas. Desejamos que 2018 seja um ano de muitas alegrias a todos que nos acompanham, bem como a seus familiares e amigos. Feliz e próspero ano novo!

 

Anterior

Ano novo, tudo novo. Ou não!

Próximo

Então é Natal!

Deixe seu comentário