logo RCN

Ano novo, tudo novo. Ou não!

  O ano de 2018 começou, o período de férias da maioria dos trabalhadores está chegando ao fim, é tempo de voltar à rotina.

  Há quem diga que o ano começa mesmo só depois do Carnaval. Seria essa uma realidade também para nós, moradores de uma região em que a cultura do Carnaval não é tão presente?

  Pela Região, os últimos dias de 2017 foram de programações especiais, propiciando às comunidades lazer e diversão.

  É comum nessa época do ano ver nossos municípios mais movimentados, pois são tantos os filhos dessas terras que hoje residem em outras cidades e aproveitam os feriados para visitar seus familiares e amigos que por aqui estão.

  Dignas de reconhecimento às iniciativas de fazer eventos para reunir as famílias e amigos, inclusive para celebrar a vinda do ano novo.

  Nesse clima, 2018 foi recebido de maneira especial, incentivando para que o ano também seja de boas energias.

  Porém, há quem age de forma contrária. Campo Belo do Sul se destacou pelas luzes e enfeites do belo Brilho de Natal, mas, pessoas mal intencionadas foram capazes de vandalizar, causando danos e apagando o brilho em certos momentos.

  Enquanto população, é preciso valorizar tais inciativas, pois são nossos municípios que estão belos, ou seja, é o nosso lar, onde vivemos.

  Agora estão sendo desfeitas as arrumações natalinas, mas esperamos que no final do corrente ano tenhamos mais belezas como as vistas. E que durante esses 365 dias, possamos viver de alegrias e que cada um seja o autor de boas histórias. 

 

Anterior

Ir e vir com segurança: Desejo e direito

Próximo

A conclusão de um ciclo de 365 dias

Deixe seu comentário